Dormir em hotel é bom demais, mas vocês já tiveram a oportunidade de alugar uma casa inteirinha durante alguns dias? Foi o que eu fiz em Ubatuba, São Paulo, recentemente. Tive uma experiência incrível na Villa Divina, condomínio localizado na Praia das Toninhas (e já me antecipando, sugiro super como dica de hospedagem no Réveillon!)

IMG_6820

A piscina da Villa Divina (Foto: Renata Telles)

A casa possui dois quartos (comporta até 7 pessoas), banheiro, cozinha and churrasqueira! Um lar completo para você curtir com seu boy, amigos ou família.

IMG_6823

O quarto: super confortável e arejado (Foto: Renata Telles)

IMG_6819

Toda decoração é bem clean, com toques de azul bebê (Foto: Renata Telles)

E sabe o que é bacana? O condomínio conta com alguns serviços de hotel como café da manhã, Spa (com massagem e sauna), espaço Fitness e Yoga, além de três piscinas, sendo uma na Villa Divina (onde fiquei) e duas no Villa Divina Pietra.

Captura de Tela 2018-10-24 às 00.49.08

Café da manhã na Villa (Foto: Divulgação)

Eu não levei meu dog, mas quando cheguei lá descobri que o lugar é pet friendly! Pronto, já ganhou meu coração! Tô doida pra voltar na companhia do Zac! Até porque lá tem uma área verde incrível!

+ Confira as melhores opções para comer em Ubatuba

+ Trilha das Sete Praias, você não vai querer ir embora de Ubatuba

O restaurante

Além de servir o café da manhã, o restaurante tem eventos esporádicos, mas a ideia é criar um calendário fixo com pizzas e “botecada”. Aliás, a ambientação ajuda não? Parece que você está em um tradicional botequim de São Paulo. Passe o dia na praia e no fim dia sente em uma mesinha para degustar a cerveja da casa, Bendicta. A bebida é puro malte, mais encorpada, escura e de sabor intenso!

IMG_6815

O restaurante-bar da Villa Divina (Foto: Renata Telles)

IMG_6818

A cerveja que me conquistou… rs (Foto: Renata Telles)

As diárias custam R$280, mas no Ano Novo possuem outros valores.

Entre em contato para saber mais!

*O EQAV viajou a convite da Villa Divina

 

Anúncios