Ando meio em crise com a internet. É aquela relação de amor e ódio, sabe? Ela nos ajuda demais com informações, dicas, passeios, conteúdo, dúvidas, mas por outro lado, ficamos reféns e conectados 24 horas.

Hoje me deparei com um site que está oferecendo uma viagem GRÁTIS a Dolomitas, nos Alpes Italianos. Serão 5 dias com tudo pago, a única regra é não levar o CELULAR E COMPUTADOR. Então, esqueça o Whats App!

viagem-italia-3

Topa desconectar por alguns dias? (Foto: Divulgação)

Batizada de Recharge in nature, in the Heart of the Dolomites (Recarregue as energias na natureza, no coração das Dolomitas), a ação quer nos mostrar a importância de desconectar.

A promoção inclui 8 vilarejos da região de Veneto: Rocca Pietore, Alleghe, Colle Santa Lucia, Livinallongo del Col di Lana, Arabba, Cencenighe, San Tomaso Agordino e Taibon Agordino.

+ Airbnb lança experiências com refugiados e imigrantes

+ Por que viajar sozinha pode mudar a sua maneira de ver o mundo?

+ O que fazer em Aveiro, a Veneza portuguesa

A viagem acontece entre os dias 13 e 17 de setembro e as inscrições podem ser feitas até 9 de agosto!! Clarooo, eu já fiz a minha! Tô aqui na torcida! (para participar, basta ter nível intermediário de inglês e ser maior de 18 anos). Boa Sorte!!

Para se inscrever, é só clicar aqui!

viagem-italia-2

Partiu Itália! (Foto: Divulgação)

 

Anúncios