Está indo para Israel e quer saber onde se hospedar em Tel Aviv? Então, você precisa ler esse post porque ele está cheio de dicas bacanas sobre a capital mais cosmopolita do Oriente Médio! Fiz uma listinha com cinco lugares para ficar em Tel Aviv! É bom, bonito e barato!

onde-ficar-emtel-aviv-abraham-hostel

Abraham Hostel – o mais animado!

1 – Abraham Hostel Tel Aviv  

O hostel está localizado no bairro central de Tel Aviv, a 600 m do Museu Independence Hall e a 700 m da Rua Shenkin. A pousada, que tem ar-condicionado, dispõe de terraço e vista da cidade. Há acesso Wi-Fi gratuito em todo o estabelecimento.

Todos os quartos têm móveis simples, geladeira e banheiro privativo com chuveiro. O estabelecimento possui uma recepção aberta 24 horas. A pousada oferece ainda um serviço de empréstimo de bicicletas (a área é perfeita pra dar um rolê).

Uma coisa bacana é que o hostel tem uma programação animadíssima! Cada dia rola uma festa ou um evento diferente (desde aulas de Yoga à noite indiana). Bem legal pra quem vai sozinha e quer conhecer gente bacana! Haaa, inclui café da manhã! Eu me hospedei no Abraham e não tenho do que reclamar, que VIBE INCRÍVEL. CONHECI MUITA GENTE LEGAL! É um dos melhores lugares para ficar em Tel Aviv.

NOTA: 8,9

Conheça mais sobre o lugar AQUI!

onde-ficar-em-tel-aviv-spot-hostel

Spot Hostel: pertinho da praia

2 – The Spot Hostel

Esse hostel (novíssimo!) fica bem pertinho da praia! Além de ter lounge e terraço com mesa de sinuca, ele possui quartos para não fumantes, WiFi e café da manhã gratuito.
onde-ficar-em-tel-aviv-spot-hostel-3

Spot Hostel: as camas possuem cortinas para maior privacidade

A propriedade fica a 1,4 km da praia Hilton e a 200 m do Parque Hayarkon e da Piscina Gordon. A recepção é 24 horas, há serviço de concierge e depósito para bagagem. O único porém é que fica um pouquinho mais longe do centro, então, você precisa pegar um ônibus. Enfim, avalie o que for melhor pra você!

NOTA: 8,4

Conheça mais sobre o lugar AQUI!

onde-ficar-em-tel-aviv-el-little

Little Tel-Aviv Hostel

3 – Little Tel-Aviv Hostel

A pousada está localizado a 300 m do Independence Hall Museum, e oferece jardim, lounge de uso comum e bar. Ela também oferece Wi-Fi gratuito e recepção 24 horas por dia. A propriedade fica a 1,6 km do centro da cidade.

onde-ficar-em-tel-aviv-el-little-2

Little Tel-Aviv Hostel: quartos espaçosos

Os quartos estão equipados com banheiro privativo e área de estar. O hotel serve café da manhã continental todas as manhãs.

NOTA: 9,1

Conheça mais sobre o lugar AQUI!

+ Conheça os melhores aplicativos para economizar na sua viagem

+ Dicas infalíveis para viajar barato

+ 10 dicas para mulheres viajarem sozinhas com segurança

onde-ficar-em-tel-aviv-Beachfront-2

Beachfront Hostel: de frente para a praia

4 – Beachfront Hostel

Quer mais lugares para ficar em Tel Aviv? Sente esse hostel! Esta propriedade está localizada em frente a uma praia pública, na orla Herbert Samuel Promenade, no bairro mais animado de Tel Aviv. A pousada tem rooftop com bar, espreguiçadeiras e vista para o mar.

Os quartos têm ar condicionado e Wi-Fi gratuito. A maioria das acomodações tem uma televisão LCD e algumas oferecem vistas para a praia. Aliás, o Beachfront oferece tanto quartos com banheiros privativos quanto compartilhados.

onde-ficar-em-tel-aviv-Beachfront

Um dos quartos com vista para o mar

Um café da manhã farto, incluindo panquecas, iogurte e cereais, além de bebidas quentes é servido diariamente.

Este hotel fica a 10 minutos a pé do Shopping Center Dizengoff e a 15 minutos a pé do Teatro Habima. Tem recepção 24 horas e balcão de turismo. Além disso, o lugar tem aulas de windsurf.

NOTA: 8,2

Conheça mais sobre o lugar AQUI!

onde-ficar-em-tel-aviv-overstay-jaffa-2

Overstay Jaffa Hostel

5 – Overstay Jaffa Hostel

O hostel oferece quartos simples (privativos ou compartilhados) e WiFi gratuito. Possui lounge, cozinha comunitária, churrasqueira e caixa eletrônico.

A acomodação fica a 2,1 km do Independence Hall Museum e a 2,8 km da Nachalat Benyamin Craft Fair.

NOTA: 8,9

Conheça mais sobre o lugar AQUI!

onde-ficar-em-tel-aviv-overstay-jaffa

Quartos compartilhados

Chip de internet para usar em Israel

Fique conectada durante toda a sua trip! Eu não viajo mais sem meu chip da Yes Brasil. Eu comprei pelo site Viaje Conectado, recebi em casa alguns dias antes do meu embarque e fiz a troca assim que pisei em Israel. Prontinho!

O chip é de uma operadora local, ou seja, funcionou em todas as cidades do país. Ter internet no cel não significa apenas poder postar fotos no Instagram. Consegui manter contato com a family e amigos, me localizar, achar lugares interessantes pra visitar, tirar dúvidas, conferir reservas de hoteis…

VAI VIAJAR? RESERVE AQUI!

Você sabia que quando você faz uma reserva com um link aqui no blog, nós ganhamos uma pequena comissão? Você não é taxada a mais por isso e ainda ajuda o Ela que Ama Viajar a criar muitas matérias de qualidade! Bora reservar?

🎫 Passeios e ingressos: Get Your Guide

🛌🏻 Hospedagem: Booking

💙 Seguro viagem: Real Seguros (compre com 10% de desconto)

📱Chip de Viagem: Viaje Conectado

🧳 Indenização rápida em caso de voos atrasados e malas extraviadas: Voe Tranquilo