Está indo para Tel Aviv, a capital mais cosmopolita do Oriente Médio? Fiz uma listinha com cinco lugares bacanas para você se hospedar por lá! É bom, bonito e barato!

onde-ficar-emtel-aviv-abraham-hostel

Abraham Hostel – o mais animado!

1 – Abraham Hostel Tel Aviv  

O hostel está localizado no bairro central de Tel Aviv, a 600 m do Museu Independence Hall e a 700 m da Rua Shenkin. A pousada, que tem ar-condicionado, dispõe de terraço e vista da cidade. Há acesso Wi-Fi gratuito em todo o estabelecimento.

Todos os quartos têm móveis simples, geladeira e banheiro privativo com chuveiro. O estabelecimento possui uma recepção aberta 24 horas. A pousada oferece ainda um serviço de empréstimo de bicicletas (a área é perfeita pra dar um rolê).

Uma coisa bacana é que o hostel tem uma programação animadíssima! Cada dia uma festa ou um evento diferente (desde aulas de Yoga à noite indiana). Bem legal pra quem vai sozinha e quer conhecer gente bacana! Haaa, inclui café da manhã!

NOTA: 8,9

Conheça mais sobre o lugar AQUI!

onde-ficar-em-tel-aviv-spot-hostel

Spot Hostel: pertinho da praia

2 – The Spot Hostel

Esse hostel (novíssimo!) fica bem pertinho da praia! Além de ter lounge e terraço com mesa de sinuca, ele possui quartos para não fumantes, WiFi e café da manhã gratuito.

onde-ficar-em-tel-aviv-spot-hostel-3

Spot Hostel: as camas possuem cortinas para maior privacidade

A propriedade fica a 1,4 km da praia Hilton e a 200 m do Parque Hayarkon e da Piscina Gordon. A recepção é 24 horas, há serviço de concierge e depósito para bagagem.

NOTA: 8,4

Conheça mais sobre o lugar AQUI!

onde-ficar-em-tel-aviv-el-little

Little Tel-Aviv Hostel

3 – Little Tel-Aviv Hostel

A pousada está localizado a 300 m do Independence Hall Museum, e oferece jardim, lounge de uso comum e bar. Ela também oferece Wi-Fi gratuito e recepção 24 horas por dia. A propriedade fica a 1,6 km do centro da cidade.

onde-ficar-em-tel-aviv-el-little-2

Little Tel-Aviv Hostel: quartos espaçosos

Os quartos estão equipados com banheiro privativo e área de estar. O hotel serve café da manhã continental todas as manhãs.

NOTA: 9,1

Conheça mais sobre o lugar AQUI!

onde-ficar-em-tel-aviv-Beachfront-2

Beachfront Hostel: de frente para a praia

4 – Beachfront Hostel

Esta propriedade está localizada em frente a uma praia pública, na orla Herbert Samuel Promenade, no bairro mais animado de Tel Aviv. O hostel tem rooftop com bar, espreguiçadeiras e vista para o mar.

Os quartos têm ar condicionado e Wi-Fi gratuito. A maioria das acomodações tem uma televisão LCD e algumas oferecem vistas para a praia. O Beachfront oferece quartos com banheiros privativos ou compartilhados.

onde-ficar-em-tel-aviv-Beachfront

Um dos quartos com vista para o mar

Um café da manhã farto, incluindo panquecas, iogurte e cereais, além de bebidas quentes é servido diariamente.

Este hotel fica a 10 minutos a pé do Shopping Center Dizengoff e a 15 minutos a pé do Teatro Habima. Tem recepção 24 horas e balcão de turismo. O lugar tem, ainda, aulas de windsurf.

NOTA: 8,2

Conheça mais sobre o lugar AQUI!

onde-ficar-em-tel-aviv-overstay-jaffa-2

Overstay Jaffa Hostel

5 – Overstay Jaffa Hostel

O hostel oferece quartos simples (privativos ou compartilhados) e WiFi gratuito. Possui lounge, cozinha comunitária, churrasqueira e caixa eletrônico.

A acomodação fica a 2,1 km do Independence Hall Museum e a 2,8 km da Nachalat Benyamin Craft Fair.

NOTA: 8,9

Conheça mais sobre o lugar AQUI!

onde-ficar-em-tel-aviv-overstay-jaffa

Quartos compartilhados

Chip de internet para usar em Israel

Fique conectada durante toda a sua trip! Eu não viajo mais sem meu chip da Yes Brasil. Eu comprei pelo site Viaje Conectado, recebi em casa alguns dias antes do meu embarque e fiz a troca assim que pisei em Israel. Prontinho!

O chip é de uma operadora local, ou seja, funcionou em todas as cidades do país. Ter internet no cel não significa apenas poder postar fotos no Instagram. Consegui manter contato com a family e amigos, me localizar, achar lugares interessantes pra visitar, tirar dúvidas, conferir reservas de hoteis…