Que tal ficar perto da natureza e se hospedar em um lugar que alia conforto e praticidade? Recentemente conheci a Pousada Jamboo, localizada no coração do Itaguá, em Ubatuba. Sabe aquele hotel que te passa uma paz? Eu pisei na minha suíte, abri a janela, dei de cara com um visual de tirar o fôlego e pensei: nem preciso mais sair daqui (risos).

 

Tive a oportunidade de me hospedar na suíte Premium, que tem 27 m2 e comporta até três pessoas. Ela possui uma banheira de imersão de outro mundo! Tudo que eu tive que fazer foi abrir uma breja e curtir o momento!

20180920231835_IMG_6929

Yes, we have banheira!

São 24 quartos categorizados em Júnior, Júnior Luxo, Standard, Luxo com Terraço, Luxo com varanda e Premium. Recomendo pagar um pouquinho a mais pela última opção, você terá uma experiência inesquecível!

O que tem nos quartos?

Todas as acomodações da Pousada Jamboo são equipadas com frigobar, ar condicionado, wifi, smart TV, TV por assinatura, cofre, armários, secador de cabelo, roupa de cama e banho, amenities, roupeiro e toalheiro térmico. A decoração é bem clean e moderna!

DCIM117GOPROGOPR8369.JPG

Minha suíte Premium

DCIM117GOPROGOPR8373.JPG

Tem varanda e mesinha para o café

Rola café da manhã?

Opaaa, se rola! E por lá não tem economia! São diversos tipos de pães, frios, frutas, geleias, salgadinhos, tapiocas (de-li-ci-o-sas!), sucos… Eu poderia ficar na mesa comendo por duas horas… hahahaha

E tem mais: do lado de fora tem um bar que à noite serve drinks, pizza, porções e lanches. Você pode ficar sentado ali de boa ou… ficar no rooftop. Eu me senti MUITO BEM em cada cantinho da pousada.

IMG_6990

Área do bar, também dá pra tomar café da manhã aqui

+ Confira as melhores opções para comer em Ubatuba

+ Trilha das Sete Praias – você não vai querer ir embora de Ubatuba

O meu lugar favorito

Ok, digamos que não é difícil se apaixonar pela Pousada Jamboo. E os donos do lugar pensaram em TUDO! Para os dias mais frios, há a alternativa de curtir um ofurô anexo à piscina. A massagem dos jatos de água quente proporcionam relaxamento muscular, bem-estar físico e mental, estimulam a circulação sanguínea e diminuem a pressão nas articulações. Para quem fez trilhas ou exagera no banho de mar durante o passeio é uma oportunidade a mais de descanso”, explicou o gerente Diego Gomes.

IMG_7003

Amor eterno por esse ofurô

Exemplo de Pousada

O jardim conta com uma belíssima área verde repleta de árvores nativas da região, entre elas, destaca-se o jambo-vermelho (daí o nome da Pousada… Jamboo!). Preocupados com o planeta, o hotel faz captação e tratamento de água de chuva para uso em alguns departamentos; utiliza placas solares de energia; faz coleta e separação de resíduos de lixo e óleos vegetais, e doam para locais que reciclam os materiais.

Haaa, tá sem toalha, cadeira ou guarda-sol para curtir a praia? Eles te emprestam tudinho sem nenhum custo adicional. Legal né?!

IMG_6836(1)

A Pousada Jamboo à noite: dá pra usar o ofurô até às 22h e aproveitar o bar

Quanto custa?

As diárias variam de R$ 250 na baixa temporada até R$ 400,00 na alta temporada, dependendo do tipo de acomodação e do período desejado.

Agora vem a notícia boa!!! Seguidores do Ela que Ama Viajar tem 15% de desconto para no mínimo duas diárias válido durante toda semana e findi (exceto feriado!). A promoção vai de 1/10 até 30/11! Clique aqui pra reservar!

»» O EQAV viajou a convite da pousada.

 

 

 

Anúncios