Quer encarar uma aventura total free? Viaje de graça! O Airbnb lançou mais um concurso incrível! Dessa vez, a experiência acontecerá nas Bahamas!! Existe cenário mais paradisíaco?

O que é?

O Airbnb e o Fundo Nacional das Bahamas, uma ONG local que protege 32 parques nacionais do país, estão oferecendo a cinco participantes a oportunidade transformadora de viver em um oásis ecológico com o Sabático nas Bahamas.

Exuma, a famosa ilha dos porquinhos, nas Bahamas

Como funciona?

Durante os meses de abril e maio, os participantes irão mergulhar na vida de três belos destinos insulares que não foram impactados pelo furacão – Andros, Exumas e Eleuthera –, irão se envolver com as culturas locais e realizarão vários projetos em importantes áreas de reserva natural.

Como participar?

Para se inscrever, os interessados devem acessar airbnb.com.br/sabbatical e preencher o formulário de inscrição. Antes de se candidatar, é importante ler atentamente os termos de seleção disponíveis no site.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, disponibilidade para estar nas Bahamas por dois meses (de abril a maio de 2020) para trabalhar como voluntário na ONG Bahamas National Trust, além de falar inglês. Os candidatos também terão que demonstrar seu compromisso em contribuir com a vida na ilha. Tá esperando o quê? Viaje de graça!

Anúncios