Eu sou super beauty addict e tô sempre atrás de novidades para a pele e o cabelo. Como vivo na estrada, fico de olho em produtos “milagrosos” que eu possa levar na mala. Pode parecer louco, mas viagens longas de avião prejudicam a pele e ressecam os fios! Então, a pessoa aqui costuma andar armada (que fique claro: nada de embalagens gigas, uso um kit mini para colocar hidratante, shampoo, condicionador…).

Recentemente, testei um novo tratamento para os fios: a reconstrução capilar da Wella, no supersalão Viss, em São Paulo. Lançada há pouco tempo, a Fusion reconstrói a fibra capilar, devolve maciez e previne futuros danos.

IMG_3529

Reconstrução capilar Fusion, da Wella: shampoo, aminoácido e máscara (Foto: Renata Telles)

+ As melhores dicas de beleza pra quem viaja de avião, carro ou navio. E mais: o que usar em destinos quentes e frios 

+ Tudo mini: conheça o site que vai te fazer economizar em viagens

+ Beleza na estrada: o creme e sérum milagrosos pra você usar quando estiver viajando

Opa, e como funciona?

A gente sabe que chapinha, secador, tratamentos químicos e fatores ambientais (clima, umidade, sol, raios UV) enfraquecem e quebram os fios. Isso significa que o cabelo perde aminoácido! E é aí que entra a reconstrução da Wella. No Viss, o cabeleireiro e sócio do salão, Mauricio Morelli, me apresentou a nova linha composta de: shampoo, condicionador, máscara e amino refiller (o milagroso aminoácido).

O processo dura, em média, 30 minutinhos. Depois de higienizar com o shampoo, o profissional aplica o aminoácido – em forma de spray – e deixa agir no cabelo por 5 minutos. Os fios são lavados novamente e, para finalizar, é usada a máscara Fusion.

Ainda molhado, pude sentir a maciez das madeixas (e isso nem é propaganda porque sou muitooo chata pra cabelo. Já fiz tratamentos famosos que prometiam mundos e fundos e, no fim, só maquiavam os fios).

Hoje, três dias depois do tratamento, e já com o cabelo lavado, ainda sinto ele bem hidratado.

IMG_3535

Dá pra comprar o shampoo e a máscara. Uma dica: aposte ainda no Oil Reflections para proteger os fios durante o dia. (Foto: Renata Telles)

Posso levar o kit pra casa?

Simmmm, exceto o aminoácido – que é de uso exclusivo do salão! Você pode adquirir o shampoo, condicionador e máscara no Viss mesmo! Eu já estou com o meu em casa! O potinho da máscara, como é pequeno, dá pra levar na mala, sem problemas. Já o shampoo, preferi transferir um pouco do produto para um vidro menor.

Onde fazer o tratamento:

Viss Cabeleireiros – Al. Dos Arapanés 642 – Moema

Instagram: @visscabeleireiros

Anúncios