Day use: saiba como aproveitar mordomias de um hotel por até oito horas

Rio de Janeiro é sinônimo de praia, certo? Disso ninguém duvida, mas que tal mudar um pouco o roteiro e reservar o dia inteiro em um hotel? Eu sou a pessoa que mais amaaaa o mar nessa vida, mas às vezes não tô no clima de onda, tumulto (e se tratando de Rio, arrastão.. rs), disputa por espaço na areia… E aí, o que eu faço? Corro para o fantástico day use de algum resort!

IMG_8165

Na minha última passagem pela Cidade Maravilhosa, experimentei o serviço do Laghetto Rio, na Barra da Tijuca. O hotel, que funciona há um ano, oferece piscina, sauna, jacuzzi, academia, spa e fica de frente pro mar! Você aproveita toda a estrutura do lugar das 10h às 18h por um precinho camarada!

 

O meu pacote dava direito a suíte (olhaaa essa vista abaixo!) + área de lazer + massagem. Você também pode tomar café da manhã e almoçar no hotel, mas as refeições não estão inclusas. Existem várias opções para todos os bolsos! Os preços começam em R$130. Consulte aqui!

IMG_8028
Suíte Super Luxo: bom pra você descansar depois da piscina e tomar um banho

Haaaa, pintou saudade da praia? Quer dar um mergulho? O Laghetto te empresta guarda-sol, cadeira  e toalha pra ficar na areia.

IMG_8193

O Laghetto possui 311 apartamentos, todos com ar condicionado, wi-fi, secador, frigobar… A rede nasceu em Gramado, no Rio Grande do Sul, em 1989, e hoje já conta com 17 hoteis entre Rio, Sul e São Paulo. Saca o café colonial típico de Gramado? Aquele banquete de Rei que tem mil e uma delícias? Você encontra no Laghetto!!

Torta de Maçã
Uma das delícias servidas no restaurante do hotel (Foto: Divulgação)

Ficou com dúvidas? Escreve aí que te respondo!

♥ Vai viajar pra fora do país e quer continuar conectado sem pagar muito? Compre o chip da YesBrasil. Digite o código promocional EQAV e ganhe 5 dólares de desconto!

♥ Tá procurando hotel, pousada, hostel? Reserve seu quarto pelo Booking.

 

Anúncios

Curtiu? Tem dúvidas? Deixe um comentário que te respondo rapidinho!