Proteção e praticidade na mala: Shiseido lança linha Waso, com ingredientes naturais

Sempre digo que na minha necessaire de viagem eu priorizo um creme para o rosto, outro para o corpo e um mini kit de cabelo. A dica de hoje é a linha Waso, da Shiseido, que acaba de ser lançada no Brasil.

São vários produtos que ajudam a solucionar a desidratação e oleosidade, além de removerem impurezas e excesso de óleo do rosto. Os ingredientes são naturais e possuem mel, cogumelo branco japonês, cenoura, folhas de nésperas e tofu. Cada um tem a sua especialidade, mas a marca faz questão de ressaltar que não há regras ou rituais: você pode usar como quiser!

As embalagens foram pensadas para serem levadas em viagens: elas são pequenas e possuem um ganchinho, dá pra pendurar onde quiser.

Um pouquinho de cada produto:

Gel hidratante de cogumelo branco japonês – tem ação antiflamatória. Visitou uma cidade com clima seco? Essa pode ser uma boa opção. Haaaaa e a fragrância do creme melhora o humor e aumenta o nível de concentração durante o dia.

Gel hidratante de cenoura – Peles secas a sensíveis, acalma os poros. Dá pra usar após a maquiagem and… nas pontas do cabelo. Isso mesmo, rosto e fios!!

IMG_6114
Gel hidratante de cenoura: dá pra usar no rosto e nas pontas do cabelo (Foto: Renata Telles)

Espuma de limpeza de mel – Remove impurezas e funciona como um demaquilante (Outro produtinho que eu não tiro da mala)!

Esfoliante de tofu – Estimula a renovação celular e o melhor: não precisa de enxague

Gel hidratante e creme facial de néspera – Controla oleosidade e ajuda a cicatrizar acne. O creme facial ainda possui protetor solar (produto obrigatório na bolsa de trip!)

A linha está disponível na Sephora!

IMG_6115
Esfoliante de tofu, demaquilante de mel e gel hidratante de cogumelo (Foto: Renata Telles)

 

Anúncios

Curtiu? Tem dúvidas? Deixe um comentário que te respondo rapidinho!