Conheça a nova padaria de Olivier Anquier no centro de São Paulo

Para quem curte uma boa padoca (especialmente em São Paulo) a dica é visitar o Mundo Pão do Olivier, no centro da cidade. O nome já te lembrou alguém né? Isso mesmo, a padaria é do chef francês Olivier Anquier e reúne receitas de família, fórmulas exclusivas e criações especiais do apresentador.

Fui convidada para a inauguração do espaço na terça-feira (30) e precisei interromper minha dieta por um motivo especial! Não tem como resistir ao cheirinho dos pães frescos…  Era pão de azeitona, nozes, passas, escarola… Saí com uma sacola gigante!! 🙂

Durante um bate-papo, Olivier me disse que o projeto é inovador. “Pão é bem simbólico, é algo caloroso, mexe com a família, valores. É um conceito bem moderno, não é uma boutique de pão, não é uma padoca. É uma terceira proposta que não sei nomear… (risos). Você se serve, pesa o seu pão e vai até o caixa, onde tem uma ilha de café”, explicou.

croissant-recheado-com-chocolate-mundo-pao-do-olivier-foto-leo-feltran-013
Croissant de chocolate (Foto: Leo Feltran /Divulgação)

Além dos pães e sanduíches de rosbife, o espaço tem uma seção dedicada a folhados. Olivier criou uma linha chamada “suculento”! A linha inclui 8 sabores de recheios de fruta (R$ 8,50)– entre eles, limão, maracujá, banana com chocolate, romeu e julieta, abacaxi, coco com chocolate, morango e maçã (Sérioooo, experimente! Fui ao céu e voltei!)

Não importa se você mora em Sampa ou só está de passagem. Reserve uma manhã ou tarde para se deliciar no Mundo Pão do Olivier. Aproveite ainda para fazer um tour (a pé ou de bike ) pelo centro histórico <3

Endereço: Rua 7 de Abril, 425 Loja 1 (em frente ao metrô República)
Horário funcionamento: segunda a sexta das 7hàs 20h. Sábados, domingos e feriados das 8h30 às 19h.

 

Anúncios

17 comentários em “Conheça a nova padaria de Olivier Anquier no centro de São Paulo

  1. Essa foto no início é pra matara a gente de fome?
    My Godddd… morrendo nesses pães.

    Esse Croissant de chocolate é um absurdo de lindo, devia ter um botão de imprimir em 4D…. que fome.

    Cadê a filial #rj, Olivier??? Precisooo, aliás, melhor não, pra não engordar!

    Adorei.

    Beijokas

  2. Não concordo com estes post que deixam a gente com água na boca.. deveria ser proibido..hauhauhauahau.. eu amoooo pão… amo padaria..amo esse novo conceito sem nome..hahahaha… sempre vou em Sampa e óbvio que quero conhecer esse cantinho de guloseimas deliciosas. Amei o post… e evite fazer isso com a gente..kkkkk.. as fotos são´terríveis de realistas…hahahha.. tudo lindo! Adorei mesmo.

Curtiu? Tem dúvidas? Deixe um comentário que te respondo rapidinho!