Projeto busca voluntários para rodar o mundo (e ainda paga 2500 euros por mês)

Aquele momento que você lê… para…. Pensa… Reflete… Devo largar tudo? A proposta é bem tentadora! O World Life Experience divulgou que procura 12 voluntários para viajar durante um ano por 40 países da Europa, Ásia, África, Américas e Oceania com TODAS as despesas pagas pelo projeto (comida, hospedagem, seguro médico). O negócio já estava bom ne? Mas aí o coração dispara e você tem mini infartos: eles ainda oferecem um salário mensal de 2500 euros.

Os 12 participantes (6 homens e 6 mulheres) deverão publicar textos e vídeos na página do World Life Experience, além de atualizar as mídias sociais. Difícil ne…;). O grupo viajará junto e cada um terá uma função. O objetivo é incentivar a responsabilidade social, além de realizar trabalhos voluntários.

Inscreva-se já!

Preencha um formulário na página (clique aqui!) e pague uma taxa de 9 euros (2,50 são doados a uma ONG). É preciso ter inglês intermediário e idade entre 20 e 35 anos. As inscrições terminam dia 20 de junho!

A viagem pelo mundo terá início em 15 de setembro e o ponto de partida será Lisboa, em Portugal! Vou lá me candidatar e já volto! ❤

 

 

Anúncios

17 comentários em “Projeto busca voluntários para rodar o mundo (e ainda paga 2500 euros por mês)

  1. Se eu nao tivesse dois bebês, eu me inscreveria. Poder viajar e fazer um trabalho voluntário é uma experiência incrível. Em contrapartida, viajamos em família e pensamos justamente em ajudar na Africa onde viajaremos quase um ano o ano próximo.
    Bela iniciativa !

    Curtido por 1 pessoa

  2. Meu sonho é participar desse programa, mas não posso me comprometer por um ano por agora, no entanto, é uma ótima oportunidade para conhecer novos lugares, pessoas e culturas.

    Curtir

  3. Bem…tô inscrita né…vamos ver! Dedos cruzados! hahaha
    É bom demais pra ser verdade, mas não custava nada se inscrever. O pagamento de 9 euros é só depois se você passar para outra fase, pelo que eu entendi. Pelo menos, não paguei nada ainda, rsrsrs.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s