Projeto busca voluntários para rodar o mundo (e ainda paga 2500 euros por mês)

Aquele momento que você lê… para…. Pensa… Reflete… Devo largar tudo? A proposta é bem tentadora! O World Life Experience divulgou que procura 12 voluntários para viajar durante um ano por 40 países da Europa, Ásia, África, Américas e Oceania com TODAS as despesas pagas pelo projeto (comida, hospedagem, seguro médico). O negócio já estava bom ne? Mas aí o coração dispara e você tem mini infartos: eles ainda oferecem um salário mensal de 2500 euros.

Os 12 participantes (6 homens e 6 mulheres) deverão publicar textos e vídeos na página do World Life Experience, além de atualizar as mídias sociais. Difícil ne…;). O grupo viajará junto e cada um terá uma função. O objetivo é incentivar a responsabilidade social, além de realizar trabalhos voluntários.

Inscreva-se já!

Preencha um formulário na página (clique aqui!) e pague uma taxa de 9 euros (2,50 são doados a uma ONG). É preciso ter inglês intermediário e idade entre 20 e 35 anos. As inscrições terminam dia 20 de junho!

A viagem pelo mundo terá início em 15 de setembro e o ponto de partida será Lisboa, em Portugal! Vou lá me candidatar e já volto! <3

 

 

Anúncios

17 comentários em “Projeto busca voluntários para rodar o mundo (e ainda paga 2500 euros por mês)

  1. Se eu nao tivesse dois bebês, eu me inscreveria. Poder viajar e fazer um trabalho voluntário é uma experiência incrível. Em contrapartida, viajamos em família e pensamos justamente em ajudar na Africa onde viajaremos quase um ano o ano próximo.
    Bela iniciativa !

Curtiu? Tem dúvidas? Deixe um comentário que te respondo rapidinho!